DULCINEA CAMPOS SILVA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
A GESTÃO COLETIVA DA ESCOLA: COMO FORMA A FORMA ESCOLAR? 30/03/2021 36 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem decrescente
O ensino da Língua Portuguesa em foco: o diálogo e a construção de possibilidades ao encontro de uma abordagem enunciativo-discursiva. DANIELA FIGUEIRÊDO ALVES 22/09/2021 Mestrado Profissional em Educação
O Estabelecimento da Educação Escolar em Tempo Integral na Região Metropolitana da Grande Vitória/ES (2015-2019) DEBORAH GOMES MOURA GOMES 01/09/2020 Mestrado Profissional em Educação
Projeto em Multiníveis:uma Proposta De prática Pedagógica Diferenciada em uma Escola da Rede Municipal de Ensino de Castelo/ES ELIANA LOUZADA DELESPOSTE 13/09/2022 Mestrado Profissional em Educação
PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS EM DIÁLOGO COM AS
PRÁTICAS SOCIAIS DOS SUJEITOS DO CAMPO: POR UMA INTERDISCURSIVIDADE NAS PRODUÇÕES DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
GHANE KELLY GIANIZELLI PIMENTA 13/09/2019 Mestrado Profissional em Educação
A Participação dos Estudantes no Conselho de uma Escola Pública de Ensino Fundamental do Município de Vila Velha - Espírito Santo ARLETE PEREIRA 20/10/2021 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem decrescente
2020/1 PMPE1002 Ensino e aprendizagem e práticas inclusivas 30 Mestrado Profissional em Educação
2020/1 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2022/2 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2023/1 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2023/1 PMPE1001 Políticas públicas e gestão educacional 30 Mestrado Profissional em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
GHANE KELLY GIANIZELLI PIMENTA PRÁTICAS DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS EM DIÁLOGO COM AS
PRÁTICAS SOCIAIS DOS SUJEITOS DO CAMPO: POR UMA INTERDISCURSIVIDADE NAS PRODUÇÕES DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
13/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado profissional
VALDIRENE MAGESKI CORDEIRO MAGRI Alfabetização, Currículo e Práticas Sociais: a Práxis Discursiva Entre a Formação Docente e As Ações na Sala de Aula 30/09/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
LENICE GARCIA DE FREITAS A Práxis Discursiva de Produção de Texto: Conexões Entre Educação e Enunciados Concretos dos Sujeitos do Campo 21/12/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
MANOELITA RODRIGUES ALVES PEREIRA A Alfabetização Com Os Coletivos Socialmente Desiguais: Como Os Pobres Politizam o Ensino-aprendizagem da Leitura e da Escrita Quando Chegam à Escola? 24/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ISRAEL SCARDUA DE AQUINO A Relação Entre a Filosofia Bakhtiniana da Linguagem e As Manifestações Reais e Objetivas da Realidade Concreta dos Sujeitos na Produção de Textos 30/09/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910