KYRIA REBECA NEIVA DE LIMA FINARDI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/1076562311962755

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/10/2015 24 Coordenador
Línguas adicionais, metodologias, tecnologias e internacionalização 01/03/2018 120 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem decrescente
AFFORDANCES DA COIL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA ENTRE UFES E UAH CARLOS ALBERTO HILDEBLANDO JUNIOR 03/12/2019 Mestrado em Educação
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E LÍNGUA INGLESA: POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM CLIL DANIELI SPAGNOL OLIVEIRA CORREIA 05/12/2018 Mestrado em Educação
UMA PROPOSTA DE ENSINO BASEADO NA ABORDAGEM CLIL: APROPRIAÇÕES DE UMA PROFESSORA/PESQUISADORA EDINÉIA BRAUNN NEGOCEKI 16/07/2018 Mestrado em Educação
Affordances da COIL para promover Internacionalização em Casa e formação de professores de inglês: análise de uma experiência entre UFES e Universidade de Coventry ELISA PRADO CÓ 14/12/2021 Mestrado em Educação
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA ÓTICA FREIREANA: AUTORITARISMO, AUTORIDADE E AUTONOMIA BARBARA CORTAT SIMONELI 03/10/2023 Mestrado em Educação

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem decrescente
2019/2 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2021/1 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2022/1 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2023/1 PPGE1727 Seminário de Pesquisa IV em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação
2022/2 PPGE1722 Seminário de Pesquisa III em Educação e Linguagens 30 Doutorado em Educação

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
JOÃO GABRIEL DE CONTE CARVALHO DE ALENCAR ABORDAGEM de Ensino de Língua Inglesa Por Meio de Conteúdos e Formação de Professores: Apropriações, Possibilidades e Limitações Vitória 17/02/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
JHAMILLE ROBERTS TYLER INGLÊS, TECNOLOGIA E INTERNACIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EVIDÊNCIAS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE MOOCS 15/12/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
EDINÉIA BRAUNN NEGOCEKI UMA PROPOSTA DE ENSINO BASEADO NA ABORDAGEM CLIL: APROPRIAÇÕES DE UMA PROFESSORA/PESQUISADORA 16/07/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DANIELI SPAGNOL OLIVEIRA CORREIA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E LÍNGUA INGLESA: POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM CLIL 05/12/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
LIVIA MELINA DA SILVA PINHEIRO O PAPEL DO INGLÊS E DO POMERANO NA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM COMUNIDADES POMERANAS DO ES 05/12/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910