ELIZABETE BASSANI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
TRAJETÓRIAS DE ALUNOS EM UM CURSO DE EXTENSÃO: A FORMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS DESMEDICALIZANTES 11/03/2019 24 Vice-Coordenador
A MEDICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISES DE ENCAMINHAMENTOS DOCENTES 02/05/2016 24 Vice-Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Medicalização e Patologização Da/na Primeira Infância: Conversas Sobre
práticas Pedagógicas Não Medicalizantes
ADRIANA CRISTINA GOMES OLIVEIRA 25/08/2022 Mestrado Profissional em Educação
Composições e Atravessamentos Com uma Formação Continuada Sobre a Medicalização da Educação e da Vida MÁRCIA IZABEL COUTINHO 30/09/2021 Mestrado Profissional em Educação
Crianças Que Não Aprendem na Escola: Problematizando Processos de Medicalização e Patologização das Infâncias BEATRIZ POMBO SPINASSÉ DUARTE 05/10/2020 Mestrado Profissional em Educação
DISCURSOS MEDICALIZANTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PROBLEMATIZAÇÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DÉBORA NASCIMENTO DE OLIVEIRA 16/09/2019 Mestrado Profissional em Educação

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/1 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação
2024/1 PMPE1005 Exame de Qualificação 45 Mestrado Profissional em Educação
2024/1 PMPE1013 Estudos Individuais III 15 Mestrado Profissional em Educação
2023/2 PMPE1012 Estudos Individuais II 30 Mestrado Profissional em Educação
2023/1 PMPE1004 Estudos individuais I 30 Mestrado Profissional em Educação

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910