A pedagogia histórico-crítica e suas expressões teórico-práticas no campo educacional

Resumo: O objetivo principal dessa pesquisa é articular os fundamentos teórico-filosóficos do materialismo histórico dialético aos fundamentos da pedagogia histórico-crítica, tendo em vista identificar elementos que contribuam para a implementação da prática pedagógica. Além disso, visamos consolidar um banco de dados sobre a pedagogia histórico-crítica, visando facilitar o acesso/identificação de autores/professores que trabalham nessa perspectiva teórica. A presente pesquisa caracteriza-se como estudo teórico-conceitual e documental.

Data de início: 01/04/2017
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papel Nomeordem decrescente
Aluno Doutorado ADALGIZA GONÇALVES GOBBI DA SILVA
Coordenador ANA CAROLINA GALVÃO MARSÍGLIA
Aluno Mestrado JULIANO MACHADO DE ALMEIDA
Aluno Mestrado LUANA MARTINS FIGUEIREDO
Aluno Mestrado MÍRIAM DA GAMA HENRIQUE

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910