A pedagogia histórico-crítica e suas expressões teórico-práticas no campo educacional

Resumo: O objetivo principal dessa pesquisa é articular os fundamentos teórico-filosóficos do materialismo histórico dialético aos fundamentos da pedagogia histórico-crítica, tendo em vista identificar elementos que contribuam para a implementação da prática pedagógica. Além disso, visamos consolidar um banco de dados sobre a pedagogia histórico-crítica, visando facilitar o acesso/identificação de autores/professores que trabalham nessa perspectiva teórica. A presente pesquisa caracteriza-se como estudo teórico-conceitual e documental.

Data de início: 01/04/2017
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Doutorado TAINARA PEREIRA CASTRO
Aluno Doutorado PAULIANE PIMENTEL RHODES GONÇALVES
Aluno Doutorado ADALGIZA GONÇALVES GOBBI DA SILVA
Aluno Mestrado JULIANO MACHADO DE ALMEIDA
Aluno Mestrado LUANA MARTINS FIGUEIREDO

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910