Orientações para entrega da versão final de dissertação/tese e solicitação de diploma

Entregar um exemplar encadernado de sua Dissertação  ou Tese, em capa dura preta com sobreposição roxa (fornecida pela Secretaria), tamanho A4, de acordo com as normas da ABNT, no prazo de noventa dias contados a partir da Defesa.

Providenciar os seguintes documentos:

1.    (   ) cópia do diploma da graduação (frente e verso)

2.    (   ) Cópia do diploma de Mestre ( frente e verso)  - apenas para o Doutorado

3.    (   ) cópia da certidão de nascimento ou casamento

4.    (   ) cópia da carteira de identidade

5.    (   ) Cópia do título de eleitor

6.     (   ) cópia do comprovante da última eleição (dos 2 turnos, se houver) ou  Certidão de quitação eleitoral – www.tse.gov.br

7.     (   ) documento de quitação com o serviço militar (homem)

8.     (   ) nada consta da Biblioteca Central da UFES ou Setorial do Centro de Educação da UFES (original)

9.    (   ) requerimento de diploma  - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

10.(   ) 02 CDs contendo  toda a Dissertação (em PDF)

11.(   )  formulário de entrega de Dissertações e Teses (assinado pelo(a) orientador(a))

12.(   ) termo de Autorização para Publicação Eletrônica no Site do PPGE

13.(  ) termo de Autorização para Publicação de teses e Dissertações Eletrônicas na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD)- UFES

14.(    ) ficha de aluno EGRESSO preenchida.

15.(   ) primeira página impressa  do curriculum LATTES atualizado .

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE FICHA CATALOGRÁFICA:

1- Entrar na página eletrônica da UFES (www.ufes.br);

2- Clicar em "bibliotecas";

3- Em "serviços", clicar em "catalogação na publicação";

4- Clicar em "Formulários para dissertações e teses (anexar resumo);

5- Preencher e enviar para cip.bdufes [at] gmail.com.

O prazo para confecção da ficha catalográfica é de, no máximo, 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos dados. Em seguida, a ficha catalográfica será enviada para o aluno(a) por email, pelo profissional bibliotecário responsável pela confecção.

Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.