Participación en proyectos:
Título | Fecha de início | Plazo (meses) | Participación en el proyecto |
---|---|---|---|
04/08/2014 | 96 | Coordinator * | |
DISCUSSION ON CURRICULUM AND TEACHING VEHICLE PERIODIC E-CURRICULUM | 30/03/2017 | 36 | Coordinator * |
The power of cinema-images as aberrant movements in the curriculum | 01/09/2018 | 72 | Coordinator * |
Participantes de las juntas de examen:
Título | Nombre | Fecha de la defensa | Curso |
---|---|---|---|
CRIANÇAS CINEASTAS E SEUS ROTEIROS CRIARTEIROS: INFÂNCIAS, CURRÍCULOS E DOCÊNCIAS INVENTIVAS | ANA CLÁUDIA SANTIAGO ZOUAIN | 22/08/2019 | Mestrado Profissional em Educação |
CARLOS PEREIRA DE MELO | 29/06/2021 | Mestrado Profissional em Educação | |
CURRÍCULOS ENREDADOS POR FORÇAS, AFETOS E AFECÇÕES: O QUE PODE UM CORPO-PENSAMENTO QUE DESEJA DANÇAR? | ELIANA APARECIDA DE JESUS REIS | 04/09/2019 | Mestrado Profissional em Educação |
Narrativas Sobre a Gênese e Primeiros Anos de um Laboratório de Aprendizagem na Universidade Federal do Espírito Santo: a Experiência do Laufes (1976-1991) | GUILHERME SANTOS NEVES NETO | 18/09/2020 | Mestrado Profissional em Educação |
HOCIENE NOBRE PEREIRA WERNECK | 17/06/2021 | Mestrado Profissional em Educação |
Páginas
Estudiantes bajo supervisión:
Nombre | Título | Fecha de la defensa | Rol | Tipo |
---|---|---|---|---|
ALINE DIAS DE OLIVEIRA COCHETO | FABULAR AS INVENTION AND CURRICULAR RESISTANCE: FOR A POLICY OF JOY WITH ADOLESCENCES AND SERRANA TEACHINGS. | 09/10/2023 | Asesor | Trabajo de Fin de Máster (TFM) Profesional |
HOCIENE NOBRE PEREIRA WERNECK | 17/06/2021 | Advisor * | MSc dissertation | |
LÍVIA CAMPOREZ GIUBERTI | 14/10/2020 | Advisor * | MSc dissertation | |
NATHAN MORETTO GUZZO FERNANDES | CINEMATOGRAPHIC IMAGES IN CINECLUBE AS WAR MACHINE: THINKING MOVEMENTS AND CURRICULAR CREATIONS | 09/09/2019 | Advisor * | MSc dissertation |
VIVIANE DE MORAES GARCIA VARGAS | INVENTIVE CURRICULAR MOVEMENTS IN MEETINGS WITH FIRST YEAR CHILDREN ELEMENTARY EDUCATION I | 22/11/2023 | Asesor | Trabajo de Fin de Máster (TFM) Profesional |